Pilot Wolf Debut une a pujança do Exciter com a classe do Saxon

Lançado no final do ano em formato físico, o debut da banda baiana PILOT WOLF tem recebido excelentes elogios da imprensa brasileira, que tem destacado o excelente Heavy Metal praticado pelo grupo. “Killer Machine” saiu de forma independente e contem dez faixas e uma bônus track, do single “The Red Baron”, disponibilizado anteriormente nas plataformas digitais.

O site Underground Extremo destacou, em resenha assinada por Harley Caires, toda a potência sonora forjada pela banda em seus cinco anos de estrada, deixando clara a sonoridade que a “proposta principal da banda reúne a pujança de um Exciter com a classe de um Saxon”.


Ouça o single “The Red Baron” no Spotify

A música apresenta em sua temática a história do aviador alemão Manfred Von Richthofen, mais conhecido como Barão Vermelho. O piloto de caça alemão na Primeira Guerra Mundial é considerado ainda hoje como o “ás dos ases”. Servindo no braço aéreo do Exército Imperial Alemão (Luftstreitkräfte), ele foi um líder militar, e como piloto se tornou um ás da aviação, obtendo o maior número de vitórias (oitenta) de um único piloto durante a Primeira Guerra.

Breno Fernandes (vocal), Weslley Porto (guitarra), Joabe Rios (guitarra), Gleidson Ribeiro (baixo) e Fábio Loureiro (bateria) também divulgam uma entrevista publicada em dezembro no canal do Youtube Resistência Underground, onde Fábio Loureiro falou sobre o surgimento da banda, a temática do álbum e demais assuntos que envolvem a trajetória deste promissor representante do Heavy Metal brasileiro. Para adquirir o CD (camisetas serão disponibilizadas em breve) direto com os membros da banda basta enviar uma mensagem através do Instagram ou da página do Facebook ou comprar pelo SITE.

Contatos:

 



Assessoria de Imprensa

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.