Philip H. Anselmo & The Illegals @ Tropical Butantã – São Paulo/ SP (26/01/2019)

Fotos: Leca Suzuki

No último sábado (26) rolou em São Paulo PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, no Tropical Butantã, e teve de tudo. Voo da banda de Santiago (CH) para São Paulo cancelado, a incerteza se teria o show ou não, 2 mil fãs ansiosos pelos clássicos do PANTERA e um atraso de 5 horas.  Mas a espera valeu à pena! Já na madrugada de domingo (27), Phil Anselmo e banda subiram ao palco vindos direto do aeroporto.

Os fãs mais ansiosos pediam por PANTERA, mas Phil pediu “Open Your Minds!”, já que a primeira parte do set era dedicada ao seu último trabalho com os THE ILLEGALS, “Choosing Mental Illness As A Virtue”. Simpático e bastante comunicativo, Phil pediu desculpas pelo atraso e agradeceu a paciência de todos.

Mas a maior surpresa estava reservada para os fotógrafos. Ao término de “The Ignorant Point”, Phil Anselmo abaixou para cumprimentar os fotógrafos presentes no pit e convidou a todos para subirem no palco. Sem entender exatamente o que o vocalista queria, muitos não se arriscaram. Mas Phil puxou 3 fotógrafas para que registrassem lá de cima quase o show inteiro. E eu fui uma das contempladas! O que tinha tudo para dar errado resultou na experiência mais louca que presenciei num show, seja como fã ou como fotógrafa. Não é todo dia que Phil Anselmo te estende a mão e te puxa para o palco né?!

E mesmo com problemas técnicos, devido a falta de passagem de som, foi uma noite memorável para todos – banda, público e, definitivamente, fotógrafos.

Confere aí parte da nossa galeria de fotos.

O restante está disponível na nossa página no Facebook.

Philip H. Anselmo & The Illegals

Phil Anselmo (vocal)
Mike DeLeon (guitarra)
Stephen Taylor (guitarra)
Walter Howard (baixo)
Joey Gonzalez (bateria)

Setlist:

  1. Little Fucking Heroes
  2. Choosing Mental Illness
  3. The Ignorant Point
  4. Walk Through Exits Only
  5. Photographic Taunts
  6. Mouth for War
  7. Becoming
  8. This Love
  9. Fucking Hostile
  10. Hellbound
  11. Domination / Hollow
  12. Walk
  13. A New Level

 

Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)