Performance inigualável de Rod Stewart agita público em SP

Rod_Stewart_São_Paulo_Show_2015

Rod_Stewart_São_Paulo_Show_2015Com show programado para hoje, 20, no Rock In Rio – estima-se 85 mil pessoas – Rod Stewart realizou elegante performance ontem, 19, em São Paulo mais intimista: 15 mil pessoas presenciaram clássicos consagrados do artista que realizou um excelente show mesmo que sem bis.

Em sua quinta passagem pelo país e show começando pontualmente às 21h, diversas brincadeiras foram realizadas por Rod Stewart para os fãs, que simplesmente foram a loucura – como deixar a barriguinha de fora e chutar diversas bolas de futebol autografadas para o público.

Rod Stewart abriu o show com “Infatuation”, “Tonight’s the Night” e “It’s a Heartache” e para o público que levantou das cadeiras totalmente empolgados com o primeiro cover da noite “Have You Ever Seen The Rain?” dos americanos do Creedence Clearwater Revival.

Uma interessante e curiosa versão de “Forever Young” veio à tona, sendo ela tão longa que deu tempo suficiente para um solo de percussão e troca de figurino. Rod Stewart voltou ao palco cantando o final do refrão e com uma roupa completamente diferente: um terno totalmente pink e meias na cor mostarda.

Sendo o show em um estádio, nada melhor que prestar homenagem ao seu time favorito. E foi o que Rod fez, imagens tanto no bumbo da bateria, como no telão do time Celtic da Escócia, eram exibidos com diversos momentos de vitórias em vários jogos e mostrando partida entre o Barcelona em 2011.

Depois disso, uma série de “dancinhas” que levaram a mulherada a loucura protagonizadas por Stewart que na sequência em uma tacada só músicas como mandou “Da Ya Think I’m Sexy?”, “Stay with Me”, “Maggie May” e terminando com “Sailing” – destaque também para as mulheres sensacionais que integraram a banda de apoio e fizeram um excelente serviço no apoio ao vocal que cantaram “I’m Very Woman” e as bolas de futebol autografadas que foram arremessadas em monte ao público que lutaram por cada uma delas.

Vale lembrar que Rod Stewart se apresenta hoje, 20, no Rio de Janeiro, no Rock In Rio (encerrando a turnê brasileira), depois de ter passado também por Curitiba, na quinta-feira, 17.

Resenha por: Victor Santos // Fotos por: UOL
Agradecimento pelo credenciamento: MIDIORAMA

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos