Ozzy Osbourne: pequenino diante multidão no Monsters of Rock o ‘Madman’ enlouqueceu público com hits na primeira noite do festival

Ozzy Osbourne desembarcou novamente no Brasil para apresentação como headline no Monsters of Rock, em São Paulo, no mês de abril. O vocalista apresentou hits consagrados tanto de sua carreira solo como as do Black Sabbath.

Quando sua vida se baseia em Rock e Heavy Metal desde criancinha e de repente você se dá de cara com um dos seus heróis de infância em uma coletiva de imprensa (confira aqui!) e um dia depois assiste ao show do próprio bem de perto é algo implacável para alguém que sempre amou o estilo.

Ozzy novamente foi louvado pelo público ao abrir o show com as três primeiras sendo clássicos absolutos “Bark At The Moon”, “Mr. Crowley” e “I Don’t Know” e encabeçando o público direto com dessa vez, três músicas do Black Sabbath que fez cada fã gritar “Olê, olê, olê, Ozzy, Ozzy” e vendo a felicidade do público, o ‘madman’ solta o já rotineiro “Eu não consigo ouvir vocês!”.

O show prosseguiu com a mistura de sons da carreira solo e novamente do Black Sabbath: “Suicide Solution”, “War Pigs” e em “Rat Salad” um esquenta diversificando entre solo de guitarra e bateria, deu continuidade para as últimas músicas da noite – algo como: “Iron Man”, a agitada “I Don’t Want to Change the Word”, “Crazy Train” e o encore que ficou por conta da escolha dos fãs privilegiados “Paranoid”.

Disposto a reunir o Black Sabbath para talvez uma última turnê mundial, Ozzy Osbourne mostrou que ainda está com energia de sobra para visitar todos os países que merecem o “adeus” da banda. Talvez um álbum novo, turnê mundial, vamos ver o que os próximos meses reservam para nós fãs de Ozzy e Black Sabbath.

Resenha por: Victor Santos // Foto gentilmente concedida por: Leandro Anhelli
Agradecimento pelo credenciamento: MIDIORAMA

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos