Overdose Nuclear: Show com Crypta e Manger Cadavre? nesta quarta

Prestes a lançar o primeiro single do álbum “Metal do Mangue” e já com a capa e do trabalho divulgada, a banda agora tem focado em sua agenda de shows, divulgando a próxima apresentação, marcada para esta quarta-feira, 29 de junho, no Soco na Fuça Fest, na cidade de São José dos Campos/SP com o Manger Cadavre? e Crypta, em evento no Hocus Pocus Studio & Café (Rua Paraibuna, 838), a partir das 19h. Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Rodrigo Kusayama (bateria) já apresentarão novas músicas neste show, conforme contou Julio Candinho: “Estamos ansiosos em tocar o novo álbum ao vivo, e aos poucos estamos inserindo algumas músicas no track list. Este evento com a Crypta será a oportunidade perfeita para testar este novo repertório, além, é claro, de tocarmos as músicas do debut”.

Para adquirir ingressos para o festival, acesse:
www.bit.ly/cryptaemsjc

“Metal do Mangue” será lançado pela Bigorna Records e contará com nove faixas, sendo uma delas um cover ainda não divulgado e duas músicas com participações especiais.  A capa do álbum foi criada por Marcelo Dod e todo seu processo de gravação foi realizado no Family Mob, com mixagem a cargo de Hugo Silva. 

Assista ao vídeo clipe de “R’itual (Moshpit)”:

Ouça o álbum “Overdose Nuclear” no Spotify:

Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:

Site oficial: www.overdosenuclear.com.br
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
YouTube: https://www.youtube.com/OverdoseNuclearTV
E-mail: contato@overdosenuclear.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew