Overdose Nuclear Show beneficente Live in Mangue será transmitido ao vivo em novembro

A banda OVERDOSE NUCLEAR, de Ubatuba/SP, fará um show especial no dia 08/11, a partir das 20:30, que será transmitido ao vivo através de seu canal no Youtube.

A apresentação será realizada no Firma, principal centro de cultura alternativa do Litoral Norte de São Paulo, seguindo todos os protocolos relacionados à COVID-19, sem presença de público. O show será apresentado por Phill Lima, da Agência OM e Over Metal. Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Samuel Marques (bateria), que tem participado de diversos festivais online, além de realizado o próprio festival, o “Inverno de Aço”, buscam levar ao público entretenimento e ao mesmo tempo aproveitarão a oportunidade para conscientizar a população sobre a importância da preservação dos rios. Na ocasião, farão frente com uma proposta beneficente para ajudar na preservação dos rios da cidade, que carecem de maior visibilidade da administração pública.

Conhecida pelo turismo de suas belas praias, a cidade também ficou famosa por ser palco de diversos enfrentamentos entre europeus e indígenas no século XVI. De natureza exuberante, Ubatuba possui rios e córregos que sofrem com a poluição, fruto do descaso dos governantes e também de uma parcela da população, como explicou o vocalista Julio Candinho:

“Resolvemos fazer este show beneficente com o intuito de conscientizar a população, e embora saibamos que é uma tarefa difícil, queremos fazer nossa parte. Então, vamos ajudar a divulgar o projeto “Salve um Rio” da nossa amiga Lidi Keche que têm feito um trabalho voluntário excelente na preservação e limpeza do Rio Tavares, que passa por diversos bairros da cidade, desembocando na praia do Itaguá, ao lado de um ponto turístico, a Praça da Baleia”.

Colabore com a Vakinha virtual do projeto!

 

 

Ouça “Overdose Nuclear” no Spotify

Contatos:

Site oficial

Youtube

Facebook

Instagram

Assessoria de Imprensa

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.