Os Paralamas do Sucesso em Caxias da Sul turnê “Sinais do Sim”.

Grupo mostra por aqui sua turnê “Sinais do Sim”. Ingressos já estão à venda.

Caxias do Sul sempre fez parte do roteiro de grandes artistas de nível nacionais e internacionais. Não seria diferente com um dos trios mais importantes do rock brasileiro, Os Paralamas do Sucesso voltam à cidade no dia 12 de abril, no palco do UCS Teatro. A banda mostra por aqui a turnê do 21º álbum, Sinais do Sim, lançado em 2017 pela Universal Music. Mas é claro que além das inéditas do disco, o show promete um grande desfile de hits.

Um dos Motivos que fazer valer a pena este show é, certamente, a performance ao vivo de Herbert Vianna, um dos maiores, vocalistas e guitarristas do Brasil, que driblou muitas adversidades para permanecer frequentando os palcos.

O seu novo show “Sinais do Sim” que contempla todos os grandes sucessos da banda e as novidades.

Após 09 anos sem ter lançado um disco de inéditas e um grande esforço do seu front man e líder “Hebert Vianna” para esse momento que foi muito comemorado por todos os seus fãs, marque na sua agenda 12 de Abril em Caxias do Sul tem Os Paralamas do Sucesso.

Serviço:

A apresentação está marcada para as 20h de um domingo.

Os ingressos custam a partir de R$ 90 Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (53) 99963-5710.

Os Paralamas Do Sucesso Em Caxias Do Sul

Evento: https://www.facebook.com/events/344102539764556/

  • Domingo, 12 de abril de 2020 de 20:00 a 23:00
  • UCS Teatro Universidade de Caxias do Sul, 95070-560 Caxias do Sul

Ingressos: site.blueticket.com.br

 

Sobre Os Paralamas do Sucesso

Os Paralamas do Sucesso (também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de rock, formada no município fluminense de Seropédica, em 1983. Seus integrantes desde então são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos.

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.