Okill revela informações sobre o novo single intitulado “And You Know You Liked”
Foto: Divulgação
A banda OKILL anuncia o lançamento do single “And You Know You Liked” para o dia 25 de dezembro, em todas as plataformas digitais. A bateria foi gravada no Bay Area Estudios, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.
O novo material, que precede o lançamento do novo disco da banda, ainda sem data de lançamento, veem para mostrar a nova pegada do OKILL, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons novos.
A banda OKILL concedeu entrevista para o Violent Noise Blog no estúdio 2112. O programa é apresentado por Pierre Cortes, com produção de Marco Fallador. No bate papo o grupo falou do seu último lançamento, o disco “Reloaded”, além de tocar a música “The Pain Remains Insane”, única inédita neste lançamento, que é composto por releituras de sons antigos, de quando se chamavam MACHINNA.
Na ocasião, além da entrevista, O OKILL estava captando imagens para o vídeo de “The Pain Remains Insane”, ainda sem data para lançamento.
Acompanhe a banda Okill em:
www.facebook.com/OKILL666
www.youtube.com/channel/UCQ3Tbml2leBhMphUtCvj8jw
www.okill.com.br
Fonte: Black Legion Productions
- Concurso Girls Rock quer descobrir e valorizar bandas de rock feminino - 28 de outubro de 2020
- Fixion lança versão em vinil do novo disco “Encrucijada” - 28 de outubro de 2020
- Bandas da Nuclear Blast participarão da HORROR EXPO LIVE 2020 - 28 de outubro de 2020