Obskure: em estúdio produzindo novo trabalho

O OBSKURE, uma das mais importantes entidades do Heavy Metal nordestino, anunciou em sua página oficial que já está em estúdio gravando seu novo material.

Após a finalização da gravação para o Tributo Brasileiro ao MOTORHEAD “Going to Brazil…the Brazilian tribute to Motorhead”, previsto para o primeiro semestre de 2017 capitaneado pela gravadora inglesa Secret Service Records, o grupo retoma o processo de produção e gravação do novo trabalho de estúdio.

As gravações acontecem no estúdio Ruído 111, em Fortaleza – Ceará. O material possui duas músicas inéditas que serão lançadas em julho nas principais plataformas de música e nas redes sociais. Além disso, programam o lançamento em vinil do referido registro. Trata-se do primeiro trabalho com o novo baterista Mardônio Malheiros. O trabalho reflete um novo momento do sexteto alencarino, que traz nas letras uma reflexão sobre a situação sócio-política do Brasil da atualidade e uma sonoridade baseada entre temas extremos e climáticos.

 

Foto: Luiz Alves

A banda inclusive já mostrou uma das faixas em seus shows. Com o título provisório de “Edward”, uma referência ao ex-presidente da Câmara dos Deputados e agora presidiário, Eduardo Cunha, a canção fez parte dos setlists dos shows mais recentes do sexteto cearense.