No Void Shelter: baterista participa de colab com músicos de outros países

Telo Veras, baterista da NO VOID SHELTER, participou de um vídeo collab com vários músicos de diversos países. A faixa escolhida foi “Bye Bye Beautiful” do Nightwish e contou com as participações de Victoria Moon (Espanha), Fabián Morales, Walter Galindo e Alejandro Franco (Guatemala), Luis Zamorano (Chile).

Tudo começou com Victoria e Fabián querendo fazer algo juntos. Depois chegaram a um consenso sobre qual música fazer, começou o recrutamento do time dos sonhos. Inicialmente teve outro guitarrista que acabou abandonando o projeto, felizmente, foi depois de apresentar o Telo Veras ao time. Fabián recrutou Alejandro, que é guitarrista, mas foi contratado para fazer o baixo. Depois que o guitarrista anterior saiu, Victoria recrutou Luis, que assumiu o trabalho de guitarra e edição de áudio enquanto Victoria cuidava da edição de vídeo. Como de costume, quando há diferentes personalidades envolvidas, houve alguns obstáculos no processo, mas o produto final é o que você vê e ouve! Definitivamente nos divertimos muito e agora somos uma divertida família internacional do metal“, declarou o grupo.

Paralelamente, a NO VOID SHELTER confirmou que iniciou a produção de um lyric vídeo para o seu single de estreia, “Fear”, com o artista, Claudiney de Carvalho e o designer video maker, Rodrigo Lacerda.

“Unlock”debut álbum do grupo, será um trabalho inspirado na realidade que acometeu o mundo em 2020 devido à pandemia da Covid-19. Nesse contexto, trará uma perspectiva sobre o decadente cenário político-social que o Brasil se encontra atualmente e também se baseia em reflexões sobre a transformação interna de cada um e o cuidado com o outro.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO VOID SHELTER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: