No One Spoke Capa e track list de Nine Mirrors são revelados

Créditos da foto: Tóia Oliveira

No One Spoke Capa e track list de “Nine Mirrors” são revelados

A banda catarinense NO ONE SPOKE está divulgando a capa e o track list de seu debut, intitulado “Nine Mirrors”, com data lançamento a ser informada em breve. A capa foi criada por Daniel Meurer, artista especialista em arte 3D e que foi responsável pela capa do EP “Duality” da banda Enarmonika. Segundo a vocalista Carla Domingues, “Daniel é um grande artista, além de parceiro da banda. Já tínhamos ficado impressionados com o trabalho dele no EP da Enarmonika, então já tínhamos vontade de trabalhar com ele pra arte do Nine Mirrors”.

O nome do CD remete às nove faixas presentes no disco, numa referência às diversas facetas presentes em cada composição. O cover de “Rainbow in the Dark” também reflete, de certa forma, a musicalidade dos membros da banda, uma vez que DIO e Rainbow são grandes influências para os integrantes. “Nine Mirrors” foi gravado e mixado no The Magic Place Studio, em Florianópolis/SC por Renato Pimentel e teve pré-produção do baterista Gabriel Porto. O CD conta ainda com a participação do lendário baixista Rudy Sarzo. Completam a banda Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados) e Artur Cipriani (baixo).

Confira o track list:

1 – Milonga para las Reinas

2 – Blueway

3 – Fear of Regret

4 – Sigh

5 – Rise Again

6 – Trust Yourself

7 – Final Breath

8 – Bridge of Sanity

9 – Rainbow in the Dark

Assista ao vídeo de “Rainbow in the Dark”:

Ouça “Rainbow in the Dark” no Spotify:

 

Contatos:

Facebook

Instagram

Youtube

Assessoria de Imprensa

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.