Nervosa: em comunicado oficial, banda irá continuar após saída de integrantes

Após a saída das integrantes Fernanda Lira e Luana Dametto anunciarem na tarde do último sábado (25/04) que estavam deixando o Nervosa, o que aconteceria com o futuro era incerto. Mas pela manhã, o perfil oficial da banda se pronunciou afirmando que as coisas continuarão após essa turbulência, o comunicado escrito por Prika Amaral diz:

NERVOSA nunca morrerá! Apesar de todos os rumores, o NERVOSA continuará! Fernanda e Luana não fazem mais parte do Nervosa, elas decidiram deixar a banda. Há muitas razões e cada um de nós tem a sua, mas há 2 anos o Nervosa não é o mesmo e todos tentávamos manter a banda viva, cada um de nós fazendo o seu melhor, sem exceções. Queremos dar o melhor aos nossos fãs e isso simplesmente não é mais possível! O NERVOSA gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da banda pela dedicação e deseja boa sorte! Fique ligado, os novos membros e muitas outras novidades serão anunciadas em breve! Obrigado por todo o apoio!

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.