Ned’s – Afogue – Me – Videoclipe oficial

NED’S – Afogue – Me – Videoclipe oficial

Um clip com requintes de erotismo, produzido pela Inline Produções.

Música faz parte do álbum “Alicerce do Caos”. Álbum que foi lançado em 2018

A banda de garage/post-grunge NED’s – formada por:

Fábio Macieira (Vocal e Guitarra),

Igor Átila (Baixo),

Jander (Batera) e

Marcílio Mendonça (guitarra)

– lança o clipe de “Afogue – Me”, música que faz parte de seu álbum “Alicerce do Caos”, lançado em 2018.

Filha total da cena autoral de Fortaleza – CE, o material foi produzido pelo Demetrius Lourenço da Inline Produções.

Apesar do projeto ter tido um hiato e alguns anos e “Alicerce do Caos”  ter levado quatro anos para ser gravado e finalizado, Os neuróticos e destruidores da NED’s já mostram potencial para um futuro a curto prazo.

Só músicos bons, profissionais e maduros, além de boas canções.

“Por motivos de mudança na formação da banda ficamos um tempo com o clip só na edição da história. Há pouco tempo atrás trabalhamos nas filmagens da banda já com a nova formação e a música regravada.

O cenário foi um quarto da casa de uma amiga. Lá mesmo fizemos as maquiagens da atriz. e o cenário da banda tocando é o mesmo que foi feito “A Casa”. A iluminação natural e depois editada.

Como também a mudança de cor da colcha e da cama.”  Comenta o Produtor e Diretor Demetrius Lourenço.

Assista “Afogue – Me”:

A letra da música fala sobre amor incondicional e a entrega passional: “Afogue-me em seu hálito ardente”, a entrega por inteiro de corpo e alma que é bem representada no Clipe.Com participação especial da atriz:  Tatiana Amorim Instagram: @tatypam 1979

Produção: InLine Produções

Face: https://www.facebook.com/INLINEPRODUC

Direção/Edição: Demetrius Lourenço

Face: https://www.facebook.com/demetrius.lo

Instagram: https://www.instagram.com/inlinechannel

SOBRE NED’s

Ned´s é uma banda de vários gênero, fazendo uma lavagem na sonoridade atual, é formada em 2008 com os integrantes de duas bandas da cena local de Fortaleza que decidiram se unir e fazer uma simbiose do som que faziam na época.

As bandas que oscilavam de estilos punk, grunge, new metal e o que der na teia, desenvolveram um som mais alternativo com letras mais intensas e harmonias distintas do que se via na cidade naquele momento.

O nome da banda surgiu de um dos personagens do filme número 23 de Joel Schumacher esse NED (Neurótico e Destruidor) o que chamou a atenção do vocalista Fábio Macieira, que mostrou o nome para os demais integrantes que gostaram de imediato, e decidiram ali o nome que usariam.

Tocando pelo cenário underground de Fortaleza e Região Metropolitana conseguiram atingir a massa alternativa, garantindo assim um espaço para mostrar seu trabalho.

Suas influências musicais são A Perfect Circle, Tool, Chevelle, Deftones, Silverchair, Queens of the stone age, Nirvana e outras bandas da cena local de Fortaleza (Facada, Damn youth).

A Neds teve uma parada em outubro de 2013 para a gravação do disco (alicerce do caos) e para resolver assuntos pessoais (Trabalho e Estudo) voltando as atividades no final de 2016 para terminar a gravação do álbum. O tempo parado serviu para refletir e voltar com outra mentalidade e sonoridade mais apurada sem esquecer as essências.

Integrantes:

Fabio Macieira voz e guitarra

Marcilho Gomes guitarra solo

Igor Attila voz e Contrabaixo

Francisco Jander Bateria

E-mail: neuroticoedestruidor@gmail.com

Estilo: PSICODÉLICO – ALTERNATIVO CROSSOVER AGRESSIVO OU SIMBIOSE

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.