Napalm Death anuncia novo disco “Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism” para este ano

O Napalm Death anunciou hoje que irá trazer um novo trabalho ainda este ano. Intitulado “Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism”, o disco chega em 18 de setembro pela Century Media Records e terá produção de Russ Russell. 

A frase que me veio à cabeça quando comecei a pensar na direção lírica desse álbum era ‘o outro’. Você podia reconhecer na época que havia um medo e paranoia crescendo rapidamente sobre todo mundo, da migração de pessoas para pessoas com sexualidade fluida, e isso estava começando a se manifestar em reações muito antagônicas que você achava que estavam quase se aproximando da violência. é claro, mas mesmo a falta básica de entendimento pode se tornar tóxica ao longo do tempo.Não estou dizendo que esse seja um fenômeno inteiramente novo, mas que foi atiçado na história recente por algumas pessoas particularmente preocupadas com o ataque. mais círculos políticos e, como sempre, senti que seria o antídoto natural apoiar a humanidade básica e a solidariedade com todos.

“A arte gráfica usa especificamente uma pomba branca como peça central, o que, é claro, é um símbolo comum de paz e cooperação. A pomba foi atacada violentamente por uma mão esterilizante e na morte parece particularmente quebrada e ensanguentada. No entanto, através da violência, você pode ver um símbolo de igualdade no sangue no peito da pomba, o que talvez demonstre – pelo menos visualmente – que a igualdade acaba no final. Um positivo entre muitos pontos negativos, como o próprio título do álbum um oximoro – a celebração da humanidade mesmo nas mandíbulas mutilantes da negatividade.” – comenta o vocalista Mark “Barney” Greenway.

A capa foi idealizada por  Frode Sylthe, e o novo trabalho irá trazer 12 faixas inéditas, sendo o primeiro single lançado no próximo dia 24.

Track listing:

01. Fuck The Factoid
02. Backlash Just Because
03. That Curse Of Being In Thrall
04. Contagion
05. Joie De Ne Pas Vivre

06. Invigorating Clutch
07. Zero Gravitas Chamber
08. Fluxing Of The Muscle
09. Amoral
10. Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism
11. Acting In Gouged Faith
12. A Bellyful Of Salt And Spleen

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.