Não Perca Capitão Albatroz lança “Vou viver”, seu primeiro videoclipe oficial

“Vou viver, vou sonhar, uma nova paixão vou encontrar. Meus limites superar, vou voando até o céu tocar”.

Com esse refrão, a letra sugere uma nova expectativa de vida perante a força de vontade de quem já superou ou vai superar a depressão e tantas outras dificuldades.

“Vou viver” é o primeiro videoclipe oficial da banda guarulhense Capitão Albatroz e é também a segunda faixa de “Nós vamos vencer!”, seu álbum de estreia lançado em junho de 2021 com recursos da Lei Aldir Blanc.

O lançamento do álbum foi destaque nos principais portais de notícias da cidade e em diversos meios de comunicação.

 O lançamento do vídeo acontece no canal oficial da banda no Youtube:

O clipe conta com a participação de vários artistas do coletivo Nova Era do Rock como Jeff (Smash Addans), Abel Capella, Tadeu Bon Scott (Such This Punch) e Mau Karlakoski (She is dead), além de outros ícones do underground como Tay (Perdidos do Rock) e Milharal (Invasão do Rock) entre outros.

E ainda conta com a participação de fãs e parceiros comerciais da banda.

Com produção de Gilberto de Sucesso, o vídeo possui entre outras imagens um rolê da equipe de motociclistas Elithe Racing Team. Vale muito a pena conferir!

O álbum está disponível nas plataformas de streaming e Youtube e o merchan da banda (camisetas e cd) pode ser adquirido através de contato:  capitaoalbatroz@gmail.com

Capitão Albatroz é:

Gilberto de Sucesso – guitarra e vocal

Sandro Lombardi – teclado

Vanucchi Carvalho – bateria

Valdeci Macedo – contrabaixo

Siga a banda: https://lnk.bio/ZlH5

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br