Nando Reis novamente desembarca no Citibank Hall SP

Mais uma vez Nando Reis e os Infernais se apresentaram no Citibank Hall em São Paulo, com uma set list sempre muito bem colocada, intercalando músicas do seu mais recente álbum “Sei” e as clássicas canções que todo mundo conhece e canta e ama, o cantor embalou a noite de sábado dos fãs de boa música que lotaram a casa.

nando2

Nando sempre demonstra sua quedinha em tocar em São Paulo, além de ser sua cidade natal, ele também pode fazer suas declarações ao vivo, assim como fez cantando “Coração Vago” para sua esposa, que pôde ouvir ali do palco.

O álbum “Sei” vem muito bem representado, letra, melodia e Nando Reis sendo Nando Reis, “Eu que sou de janeiro, gosto mesmo de dezembro”, aproveitando o fim de novembro, Nando Reis, contrariando seu inferno astral sendo um fiel Capricorniano, inconfundível, declarou seu amor pelo mês 12.

nando3

Na última cobertura do show “Sei” indiquei a música “Pra quem não vem” que tem a participação da sempre passional canceriana Marisa Monte, dessa vez “Luz Antiga”, com uma letra linda, sensível é a minha dica, vou deixar o link aí embaixo para o deleite de vocês, astrologia a parte, sempre o universo conspira a favor nos shows do Nandão, ele tem o tempo certo pra contar suas histórias e sabe bem como nos envolver nisso.

Luz Antiga

Resenha Por: Leka Sli // Fotos Por: Allyne C.
Credenciamento: Time For Fun – T4F

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos