Mushroomhead: banda anuncia novo disco “A Wonderful Life” e libera nova faixa “See It All”

Os mascarados do metal industrial do Mushroomhead anunciaram esta terça que um novo disco está à caminho. O novo trabalho se chamará “A Wonderful Life“, e chega em 19 de junho pela Napalm Records. Junto com o anúncio, a banda liberou um vídeo de uma nova faixa, “See It All” que traz o novo visual da banda.

O novo álbum tem a produção do baterista  Steve “Skinny” Felton, mixado pelo Matt Wallace, que já tem uma parceria com a banda desde o disco “XIII“, Este será o primeiro trabalho da banda desde o vocalista Jeffrey Nothing se separou em março de 2018. Skinny falou um pouco sobre como isso influenciou nas novas composições: “É sempre legal fazer coisas novas com pessoas novas e não necessariamente saber o que você vai conseguir. Este será o oitavo álbum do MUSHROOMHEAD, então eu definitivamente não quero que soe como todo mundo espera. Estou definitivamente ansioso para fazer mais experiências. O desconhecido é muito legal. Enquanto escrevemos, estamos criando coisas que nunca ouvimos ou sentimos antes. É realmente, realmente incrível. A longo prazo, tudo sempre fica sombrio. Tudo é sempre assustador. Tudo sempre tem algum tipo de elemento de design de som que não é o tradicional toque de guitarra ou teclado – há algo estranho nisso. A aspereza nunca vai desaparecer.

Este novo disco contará com 17 faixas ao todo, sendo 4 faixas bônus e teve a capa desenhada pelo artista Gus Fink.

“A Wonderful Life” track listing:

01. A Requiem For Tomorrow
02. Madness Within
03. Seen It All
04. The Heresy
05. What A Shame
06. Pulse

07. Carry On
08. The Time Has Come
09. 11th Hour
10. I Am The One
11. The Flood
12. Where The End Begins
13. Confutatis
14. To The Front (bonus track)
15. Sound Of Destruction (bonus track)
16. Another Ghost (bonus track)
17. Lacrimosa (bonus track)

Atualmente a banda é:

Mr. Rauckhorst – Vocals

J Mann – Vocals
Ms. Jackie – Vocals
Dr. F – Teclados e baixo
Tankx – Guitarra
Stitch – Teclados & Samples
Diablo – Bateria e Percussão
Skinny – Bateria e Percussão

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.