Mortticia: Confirmada como banda de abertura do Angra em Porto Alegre

Mais uma data é agendada para a divulgação do EP “A Light in the Black” da banda gaúcha MORTTICIA, desta vez como banda de abertura do show do Angra em Porto Alegre, no dia 25 de junho, sábado. O show faz parte da “Rebirth 20th Anniversary”, quando a banda paulistana comemorará os 20 anos do clássico “Rebirth”, lançado em 2001, e contará ainda com os conterrâneos do Rage In My Eyes, que divulga o EP “Spiral”. O show será realizado no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), com abertura da casa às 18h. Lucas Fialho Zawacki (vocal), Lúcio Brenner e Vicente Telles (guitarras), Guilherme Wiersbicki (baixo) e Anderson Dias (bateria) declaram: “Fazer a abertura de uma banda que além de inspiração é também uma banda que esteve presente durante uma boa parte da nossa vida mostra que estamos fazendo no trabalho de maneira madura e correta”.

No set list estarão faixas como “Ocean f Change”, faixa que inicialmente foi lançada como single e recebeu um lyric vídeo, retratando a história envolvendo a letra da música, inspirada no filme “Cloud Atlas”. A premissa do filme é seguir vários indivíduos durante diferentes momentos históricos, desde a época do tráfico de escravos nos EUA até um futuro distópico pós-humanidade, passando pelos tempos atuais. Em cada momento no tempo os personagens tomam atos ou deixam marcas que vão influenciar as histórias de tempos posteriores. Por exemplo, um vídeo de uma declaração num julgamento de um personagem nos anos 2000 inspira uma revolução de ciborgues nos anos de 2100. Num dos momentos mais importantes do filme, um dos personagens, um abolicionista da escravidão, diz que: o seu esforço pode ser “apenas uma gota”, mas é de gotas que é feito o oceano.

Ingressos podem ser adquiridos em https://bileto.sympla.com.br/event/71703/d/128107 e mais informações poderão ser conferidas no evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/265780259014797.

Assista ao lyric vídeo de “Ocean of Change” no YouTube:

 Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:

Créditos da foto: Carlos Calza

Contatos:

Linktree: https://linktr.ee/mortticia.metal
Facebook: https://facebook.com/mortticia.official
Instagram: https://www.instagram.com/mortticia.official
Twitter: https://twitter.com/mortticiametal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew