Mortticia: Apresentando a banda alemã Galactic Superlords em novo podcast

O já tradicional podcast “Masmorra da Mortticia”, criado e conduzido por Lucas Fialho Zawacki (vocal) e Guilherme Wiersbicki (baixo), integrantes da banda de Heavy Metal gaúcha MORTTICIA, apresenta em sua sétima edição uma análise faixa a faixa do álbum “Freight Train”, segundo álbum da banda alemã Galactic Superlords, lançado em 2020. Fugindo do padrão em falar sobre álbuns clássicos, a dupla discutiu os sons, as letras e as temáticas do disco, composto por oito faixas e que mistura sons característicos das décadas de 1970 e 1980, contando com vocais femininos superpotentes numa sinergia incrível. Segundo os podcasters, “é um álbum que tem seu apelo e marca o ouvinte mostrando que a banda tem um belo futuro pela frente. Um som moderno que evoca o melhor daquelas décadas e que incrivelmente nos provocou discussões sobre realismo capitalista, luta de classes e “diolética” (que é a dialética do  Ronnie James Dio)”.

Para conferir tudo o que Lucas e Guilherme conversaram e destacaram do álbum, basta acessar o podcast em sua plataforma de preferência, como YouTube, Anchor, Spotify, RadioPublic, Pocket Casts, Breaker e Google Podcasts.

Ouça o episódio sobre o Galactic Superlords no Spotify:
https://open.spotify.com/episode/44NAIYzANX2qHF0nXn6oHL

Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:

Contatos:

Linktree: https://linktr.ee/mortticia.metal
Facebook: https://facebook.com/mortticia.official
Instagram: https://www.instagram.com/mortticia.official
Twitter: https://twitter.com/mortticiametal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew