Morrostock  a décima segunda edição

Morrostock  a décima segunda edição


12ª edição do Morrostock já tem data para acontecer: será realizado de 30 de novembro a 02 de dezembro, no Balneário Ouro Verde em Três Barras, no interior de Santa Maria/RS. O line-up ainda não foi divulgado.

A pré-venda de passaportes para o Morrostock 2018, estará disponível entre os dias 18 de julho e 08 de agosto, e todo mundo que garantir o ingresso antecipado neste período poderá fazer parte da Comuna Morrostock, curadoria colaborativa que selecionou grande parte dos artistas presentes na grade de 2017. Além deste compartilhamento de ideias, a comuna vai servir como um ambiente de entrosamento entre os morrostockianos de fé, que participarão nos meses seguintes da construção e curadoria colaborativa do evento e terão uma série de vantagens.

Os ingressos para esta pré-venda (Comuna Morrostock), estarão disponíveis no site da Sympla. O valor será R$ 150,00 meia-entrada para estudantes, professores, jovens de baixa renda atendidos por programas sociais do governo e idosos e R$ 180,00 promocional (acessível a todos mediante entrega de 1kg de alimento que será doado para a instituição Cozinheiros do Bem). E em breve novas inscrições serão abertas: abertura de edital para a participação de bandas (27 de julho), edital para oficineiros que queiram participar e contribuir com atividades (09 de agosto) e abertura de edital feira das artes (04 de setembro).



Foto: Ana Karoline Lottin

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Nós da Rede

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.