Morrostock  a décima segunda edição

Morrostock  a décima segunda edição


12ª edição do Morrostock já tem data para acontecer: será realizado de 30 de novembro a 02 de dezembro, no Balneário Ouro Verde em Três Barras, no interior de Santa Maria/RS. O line-up ainda não foi divulgado.

A pré-venda de passaportes para o Morrostock 2018, estará disponível entre os dias 18 de julho e 08 de agosto, e todo mundo que garantir o ingresso antecipado neste período poderá fazer parte da Comuna Morrostock, curadoria colaborativa que selecionou grande parte dos artistas presentes na grade de 2017. Além deste compartilhamento de ideias, a comuna vai servir como um ambiente de entrosamento entre os morrostockianos de fé, que participarão nos meses seguintes da construção e curadoria colaborativa do evento e terão uma série de vantagens.

Os ingressos para esta pré-venda (Comuna Morrostock), estarão disponíveis no site da Sympla. O valor será R$ 150,00 meia-entrada para estudantes, professores, jovens de baixa renda atendidos por programas sociais do governo e idosos e R$ 180,00 promocional (acessível a todos mediante entrega de 1kg de alimento que será doado para a instituição Cozinheiros do Bem). E em breve novas inscrições serão abertas: abertura de edital para a participação de bandas (27 de julho), edital para oficineiros que queiram participar e contribuir com atividades (09 de agosto) e abertura de edital feira das artes (04 de setembro).



Foto: Ana Karoline Lottin

 

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br