Morrissey: músico traz grande repertório solo em show de São Paulo

morrissey-sp-mrossi-idr

Morrissey, ex Smith, desembarcou em São Paulo, no Citibank Hall, no último sábado, 21, trazendo um setlist repleto de músicas próprias com direitos a protestos sobre policiais e comer carne animal.

Com sua carreira solo que impressiona a todos, letras que trazem profundas reflexões, uma parte do público mal conseguindo olhar para o palco em músicas como “Meat Is Murder” em que um telão enorme trazia imagens de animais sendo abatidos das piores possíveis, e outra com cenas de policias agindo em horário de trabalho.

Mostrando uma verdadeira carisma, “Everyday Is Like Sunday” do sensacional disco Viva Hate, também foi executada, junto de “The Bullfighter Dies” do último disco “World Peace Is None of Your Business”, lançado em 2014.

O show durou aproximadamente um pouco mais que uma hora e meia, e trouxe homenagem a França, arraso de corações das mulheres presentes, casa super lotada que estava até difícil encontrar a saída, pois tinha gente tampando as portas e antes disso tudo, um documentário sobre o início de carreira do músico mostrando suas influências foi exibido com uma duração de 30 minutos, mas não agradou grande parte do público que estava mais confortáveis por fazer interações sociais.

Por: Victor Santos // Foto por: MROSSI
Agradecimento pelo credenciamento: Time For Fun (T4F)

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos