Morre o guitarrista do Rebaelliun Fabiano Penna

O guitarrista, compositor e produtor musical Fabiano Penna faleceu ontem 27/02 em São Paulo.

O músico da banda de brutal death metal Rebaelliun também tocou nas bandas Andralls, The Ordher, Horned God e Blessed. Além de ser produtor em outros inúmeros trabalhos de grandes bandas nacionais como Blackning.
Durante a tarde do dia 27, vários músicos compartilharam um vídeo em que sua esposa pedia doações de sangue para Fabiano Penna, que havia sido internado recentemente por conta de uma infecção, mas ele não resistiu e veio a falecer no final do dia.
Recém chegados da Europa, o Rebaellium realizou uma grande turnê com a banda Pestilence e estavam com a agenda cheia. A perda do músico de apenas 42 anos de maneira tão repentina deixou todos consternados.

Vários de seus amigos lamentaram publicamente a partida do músico.
Alexandre Brito – Andralls
“Hoje o MEU IRMÃO de tantas Batalhas e incontáveis risadas partiu para tocar sua GUITARRA em Outro Plano.
FABIANO EU TE AMO E SEMPRE IREI TE AMAR. MUITO OBRIGADO POR TUDO. O HOMEM VAI, MAS O LEGADO FICA.
HAIL MY BROTHER. RIP.”
Cleber Orsioli – Blackning
“Vai em paz, meu irmão. Um dos caras mias firmeza que tive o prazer de conhecer. Amizade de quase 10 anos, histórias, trampos juntos, risadas… vc fez a diferença na vida da galera! Brigado pro tudo, mano. Valeu por todos os ensinamentos, papos e cafés. Tamo junto!”
Moyses Kolesne – Krisiun
“Não tem palavras para descrever a dor da perda de um grande amigo, uma amizade de mais de 25 anos. Tu é imortal, Penna. Tua música e tua arte estão aqui para sempre, teu legado é eterno. Obrigado, irmão. Fabiano Penna At War Rebaelliun Forever. RIP.”
Giancarlo Rossi
Avatar

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.