Monsters of Rock 2015: seguido do comunicado de cancelamento da apresentação de Lemmy Kilmster, foi realizado jam com Sepultura

O público que compareceu ao Monsters of Rock, em São Paulo, no sábado, dia 25 de abril, tiveram uma baixa com o cancelamento da presença de Lemmy Kilmster nos vocais do Motörhead, pois, conforme divulgação da produção do festival, o músico estava com problemas de saúde e teve que ser levado direto para o hospital. Mas, para não deixar passar em branco, músicos do Sepultura se juntaram com membros do Motörhead para uma jam que no final, acabou agradando sim os presentes.

A jam solidária, para não deixar os fãs desamparados com o cancelamento de Lemmy Kilmster contou com as performances de músicas consagradas do Motörhead como “Overkill” e “Ace of Spades” sendo interpretadas pela voz e guitarra de Andreas Kisser e um Paulo Jr. baixista se realizando por tocar apenas com o baixo do próprio Lemmy Kilmster.

O baterista Mikkey Dee antes da última música apresentada pelo “super-grupo” acabou por dizer que era uma honra tocar com exímios músicos brasileiros e desejou que Lemmy tivesse rápida melhora.

O show aconteceu sem maiores problemas, o público aceitou, a produção também, os integrantes pelo que vimos, nem se fala. Ainda se apresentaria na mesma noite Judas Priest e Ozzy Osbourne. O Monsters of Rock aconteceu no final de semana dos dias 25 e 26 de Abril, no Arena Anhembi, em São Paulo, trazendo bandas consagradas ao festival.

Por: Victor Santos // Foto gentilmente concedida por: Leandro Anhelli
Agradecimento pelo credenciamento: Midiorama

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos