Metal Relics fecha o ano com grandes lançamentos do heavy metal nacional

Wizards, Hellish War e Aquaria tiveram novos trabalhos lançados por intermédio da gravadora

Fundada em Julho de 2016, a Metal Relics é uma loja/selo especializada em heavy metal e todas as suas vertentes. Seja em sua plataforma como loja ou selo, o foco da Metal Relics são as edições físicas, especialmente materiais raros e diferenciados, nacionais e/ou importados.

Como selo, a Metal Relics lançou seis títulos internacionais: “Heart of the Ages” e “Omnio” do In The Woods, “The Astral Sleep” do Tiamat, “Ophidian Wheel” do Septicflesh, “Down Below” do Tribulation e a compilação “Hail The World Metal” que reúne 24 faixas compostas por 23 bandas de metal de 21 países diferentes.

Com a proposta de priorizar lançamentos de bandas brasileiras de heavy metal, a Metal Relics disponibilizou recentemente três importantes álbuns. Do lendário Wizards, a gravadora lançou pela primeira vez no Brasil o álbum “The Black Knight” – antes disponível apenas no Japão – e também relançou o grande clássico “The Kingdom” de 2002. Para comemorar os 25 anos de carreira do Hellish War, a Metal Relics relançou o clássico do grupo, o álbum “Heroes Of Tomorrow” de 2008 que há anos estava fora de catálogo. E, mais recentemente, foi a banda Aquaria que teve seu novo álbum de estúdio,  “Alethea”, lançado para todo o mercado nacional

Os lançamentos da Metal Relics têm se caracterizado pelas embalagens especiais em slipcase além de faixas-bônus e combos que incluem camisetas e outros itens de merchandise bastante interessantes de todas as bandas. Inclusive, os dois álbuns do Wizards ficaram entre os títulos mais vendidos da semana na importante loja Die Hard Records.

“Todos nossos lançamentos tem seu motivo, importância e nos trouxeram aprendizado. Mas posso afirmar que os que mais me orgulham são mesmo os álbuns nos quais atuamos junto a esses grandes nomes do Heavy Metal nacional, como Hellish War, Wizards e Aquaria. São bandas que acompanhei muitas vezes “do lado de cá do palco” e que hoje tenho como parceiros e amigos”, comentou o proprietário da Metal Relics, Jorge Araújo.

Além dos títulos já anunciados, a Metal Relics promete para o primeiro semestre de 2021 outros grandes lançamentos como a nova edição do segundo álbum da banda Brave, “Kill The Bastard”, que incluirá como faixa bônus a regravação da música “Power In Battle” com a participação mais do que especial de Steve Grimmett, vocalista do Grim Reaper. Também são esperados os novos álbuns das bandas Caravellus e Living Metal.

Mais Informações:
www.metalrelics.com.br
www.facebook.com/MetalRelics
www.instagram.com/metalrelics

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br