Metal Cover Day: Motorhead tocando Judas Priest

Quinta-feira, dia de mais um #MetalCoverDay, a editoria do Imprensa do Rock que toda semana traz pra você uma banda de heavy metal fazendo cover de outras bandas conhecidas. Desta vez, a gente chuta o balde bem chutado e mostra pra você simplesmente uma das bandas de rock pesado mais icônicas da galáxia fazendo um cover de outra banda não menos lendária: eu tô falando de Motorhead tocando Judas Priest, minha gente! É mole?!

E pra melhorar ainda mais o que já digno de aplausos, a música do Judas Priest que o Motorhead escolheu pra fazer sua versão é uma que não pode faltar na playlist de nenhum metaleiro que se preze: “Breaking the Law“!

Antes da gente disponibilizar a pedrada pra você ouvir, vamos apenas complementar a informação e dizer que essa versão do Motorhead pra “Breaking the Law” faz parte do álbum “Under Cover” (2017), que só tem versões cover feitas pelo Motorhead de músicas que marcaram o rock n’ roll em várias épocas, como “God Save the Queen” (do Sex Pistols), “Heroes” (do David Bowie), “Rockaway Beach” (do Ramones), “Whiplash” (do Metallica) e outras seis faixas.

Motorhead – Breaking the Law (Judas Priest)

 

Judas Priest – Breaking the Law (versão original)

 

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.