Metal Cover Day: Joan Jett & The Blackhearts tocando Twisted Sister

Quinta-feira, 26/11: chegamos ao último #MetalCoverDay deste mês. Nesta saideira de novembro, o Imprensa do Rock traz pra você a versão de uma musa do rock pra um dos sucessos mais famosos e emblemáticos do glam rock.

Lançado em 2014, “Twisted Forever” é um álbum gravado em tributo à icônica banda Twisted Sister que conta com outras bandas de rock tocando suas versões para músicas do grupo liderado pelo inigualável Dee Snider. No tracklist, um dos covers que mais se destaca é o da música mais conhecida do grupo: “We’re Not Gonna Take It“, que ganhou uma versão muito legal na voz do Joan Jett & The Blackhearts, grupo que conta com uma das rockeiras mais respeitadas de todo o mundo, Joan Jett, que canta e toca guitarra.

Então, sem mais delongas, olha só como ficou “We’re Gonna Take It” com o vocal feminino e singular da musa Joan Jett:

 

E relembre agora a versão original, do Twisted Sister:

 

Diz pra gente, você também acha “We’re Gonna Take It” um dos principais hinos do Glam Rock? Qual outra música do estilo você acha que fez tanto ou mais sucesso que esse classicaço do Twisted Sister?

Avatar
Últimos posts por Piero Paglarin (exibir todos)
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.