Metal Cover Day: Halestorm tocando Whitesnake

Você já sabe, né? Toda quinta-feira, às 19h, é hora do #MetalCoverDay, a editoria do Imprensa do Rock que a cada semana exibe um cover tocado por uma banda de rock. Hoje a gente mostra pra você o “encontro” bem sucedido entre uma banda da nova e outra da velha geração do rock.

O Halestorm tem 23 anos de existência e seu principal trunfo é o vocal potente de Lizzy Hale, considerada uma das mais talentosas vocalistas femininas do rock na atualidade. O quarteto da Pensilvânia faz um metal preciso e tem em seu repertório vários covers. Um desses covers é de uma banda conhecida por ser um dos grandes nomes do classic rock mundial, com diversos hits colecionados em mais de 40 anos de história – estou falando do Whitesnake, que até hoje está na ativa e lançando novos materiais, para a alegria dos rockeiros.

A música do Whistesnake que o Halestorm escolheu para fazer sua versão – e que você confere logo abaixo – é “Still of the Night“, sucesso lançado originalmente no final dos anos 80, na época de ouro da banda liderada por David Coverdale.

Confira como ficou a versão do Halestorm e, mais abaixo, relembre a clássica versão do Whitesnake:

 

Versão original, do Whitesnake:

 

E aí, o que você achou de “Still of the Night” cantada com o vocal singular de Lizzy Hale?

 

Avatar
Últimos posts por Piero Paglarin (exibir todos)
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.