Metal Cover Day: Children of Bodom tocando Europe

Nesta segunda semana de #MetalCoverDay, a gente mostra pra você uma versão beeem pesada pra um verdadeiro hino do hard rock!

Banda finlandesa de death metal que infelizmente encerrou sua carreira em 2019, o Children of Bodom tem em seu currículo diversas versões pesadíssimas de muitas músicas que fazem ou fizeram sucesso pelo globo, independente do gênero, de “Aces High”, do Iron Maiden, a “Oops… I Did It Again!”, da Britney Spears.

O cover dos caras que a gente selecionou pra mostrar pra você é de uma música que marcou os anos 80 e até hoje é celebrada como uma grande obra prima do rock: a emblemática “The Final Countdown“, do Europe, que tem aquele solo de teclado inconfundível e matador no refrão. Olha só como ficou a versão do Children of Bodom:

 

Veja agora o clipe da versão original – e que ganhou o mundo, do Europe:

 

Diz pra gente: você já tinha imaginado “The Final Countdown” numa versão tão pesada e rasgada como a do Children of Bodom?

 

 

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.