Metal Cover Day: Anthrax tocando Kansas

O #MetalCoverDay desta semana traz um grande nome do heavy metal fazendo sua versão para um dos sucessos de um grande nome do rock progressivo mundial.

Surgido em 1981, o Anthrax é famoso por passear por vários subgêneros do rock pesado em suas composições. Thrash metal, speed metal e metal alternativo, entre outros, têm elementos e características facilmente encontradas na extensa discografia da banda formada hoje por Joey Belladona (vocal), Scott Ian (guitarra), Jonathan Donais (guitarra), Frank Bello (baixo) e Charlie Benante (bateria).

Com 10 anos a mais que o Anthrax, o Kansas é uma banda norte-americana (adivinha de qual estado? :P) que está em atividade até hoje e é dona de alguns grandes sucessos do classic rock e do rock progressivo, como “Dust In the Wind” e “Carry On Wayward Son” – que é justamente a música que você pode apreciar a seguir, mas na versão do Anthrax.

Sim, este #MetalCoverDay traz pra você o Anthrax fazendo sua versão de “Carry On Wayward Son”, clássico setentista do Kansas. Ouve só:

Agora, relembre como é a versão original, composta e gravada pelo Kansas:

 

 

Últimos posts por Piero Paglarin (exibir todos)

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.