Megadeth anuncia turnê no Brasil em Maio; shows podem chegar em até 10 cidades

A entrada de Kiko Loureiro no Megadeth já tem seu maior reflexo no Brasil. A banda americana de heavy metal, cultuada pelos fãs do gênero também por aqui, arma sua maior turnê no país. O comboio comandado pelo cantor e guitarrista Dave Mustaine, 54, chega em maio para shows em várias cidades. Serão no mínimo seis locais, segundo o apurou. A ideia é tentar chegar próximo de dez apresentações em lugares diferentes.

Carioca de 43 anos, Kiko Loureiro oficialmente ainda é integrante do Angra, mas tem recebido elogios de Mustaine desde abril, quando foi anunciado novo guitarrista do Megadeth.

Outra novidade na formação é o baterista Chris Adler, do Lamb of God, que substitui Shawn Drover.

Com a turma de apoio renovada, Mustaine está gravando o novo disco do Megadeth em Nashville, nos EUA.

Visitas

Será a 14ª vez que o Megadeth vem ao Brasil. A banda tocou em festivais como Rock in Rio, Monsters of Rock e SWU. Em turnês solo, chegou a fazer cinco shows no país (em 1997 e 2008), número que vai superar agora. A visita mais recente foi em maio de 2014, para apresentação em São Paulo.

Fonte: Destak

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos