Megadeth: “Fui arruinado por causa de magia negra”, diz Dave Mustaine

Dave-Mustaine

Em março de 2011, Dave Mustaine concedeu uma entrevista ao Ultimate Guitar e o mesmo foi questionado se planejavam tocar o álbum “Peace Sells” na íntegra – na época estava completando 25 anos. A informação é do Van do Halen. Dave comentou sobre não tocar o álbum e especificamente a faixa “The Conjuring”.

“Em termos de performance, “The Conjuring” é uma das músicas mais pesadas. Mas infelizmente a letra fala sobre magia negra, então, prometi não tocá-la mais. Há muitas instruções sobre como fazer bruxaria nela. Embora pareça bobo, qualquer um que seja adepto saberá que toda essa coisa tem significado.

Quando me aventurei com magia negra na juventude, lancei feitiços sobre pessoas. E isso me perseguiu para sempre, tive muitos tormentos. As pessoas diziam “Meu Deus, Dave nunca relaxa, ele tem uma vida difícil”. E eu pensava “Não, Dave se meteu com magia negra e isso arruinou sua vida”. Não era como se eu fosse simplesmente um cara mau. Felizmente, com todo o esforço e amor dos meus amigos, além de não desistir de tocar guitarra, superei. Então não quero mais tocar “The Conjuring”.”

Confira mais notícias sobre Megadeth!

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos