Maximus Festival: evento anuncia sistema cashless para consumo e maior conforto ao público

O Maximus Festival acontecerá pela primeira vez, em São Paulo, no mês de setembro, no Autódromo de Interlagos com participações de Rammstein, Manson, Disturbed e mais.

Notícias relacionadas ao Maximus Festival

Com a promessa de trazer um festival padrão internacional, o Maximus Festival, acaba de adotar o sistema ‘Cashless’, que integra o consumo de bebidas, alimentos e outros itens adquiridos na área do festival à pulseira de acesso, dispensando assim o uso de dinheiro e diminuindo o tempo do público em filas dentro do evento.

O público poderá fazer uma recarga em sua pulseira antes do dia do festival (cargas poderão ser feitas ainda durante o evento, de forma online ou em caixas localizadas no local). Em breve serão divulgadas datas, valores e meios para cargas e recargas, bem como todas as informações relativas ao funcionamento do sistema, pré, pós e durante o festival.

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.