Max Cavalera irá lançar web série onde falará sobre clássicos do Sepultura e Soulfly

Max Cavalera divulgou que irá realizar uma web série, intitulada “Max Trax“. No programa, o vocalista do Soulfly e ex Sepultura irá falar sobre o processo de criação de músicas clássicas das duas bandas. Ele comenta:

E aí pessoal? Max Cavalera aqui, tribo SOULFLY. Estou anunciando o lançamento de ‘Max Trax’. É uma maneira muito crua de passar por todas as músicas que gravei durante toda a minha vida – todos os riffs; ‘”riff vortex”. Então, eu vou explicar como o riff foi criado, eu vou explicar de onde veio a ideia, eu vou falar sobre a letra, eu vou dissecar de uma maneira bem crua – nada de alta tecnologia, tudo será feito aqui em casa, com o meu equipamento que eu sempre gravo; uma bateria eletrônica. Vou lhe contar de onde vem a inspiração para as músicas, desde o ‘Funeral Rites ‘,’ Morbid Visions ‘, passando por tudo – “Refuse/Resist”, ‘ Propaganda ‘,’ Roots Bloody Roots ‘,’ Eye For An Eye ‘,’ Jump Da Fuck Up ‘. Todos eles são incríveis, histórias legais. Vocês vão adorar. Prometo que será tão divertido, legal e emocionante. E tocarei junto, se você quiser aprender a tocar essas músicas também. Então eu vou fazer isso toda terça-feira e todo sábado – será uma música diferente toda terça-feira e todo sábado – por volta das duas horas, mais ou menos, hora da Costa Oeste. fazer é ‘Eye For An Eye’ com a letra original que vocês não conhecem; eu tinha letras diferentes para isso. Vai ser muito, muito divertido; vai ser muito legal. Mal posso esperar para compartilhar isso com você. Então, cuidado com ‘Max Trax’ chegando até você. Vamos aproveitar. A merda vai ser incrível. Foda-se esta merda! Max Cavalera. Stay Metal!

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.