David Gilmour realizou performance estupenda em São Paulo

David-Gilmour-SP-2015

Em São Paulo, na última sexta, 12, aconteceu a segunda apresentação do mestre David Gilmour, no Allianz Parque com um repertório inigualável que contou com aproximadamente 3 horas de duração.

Texto por: Victor Santos

Já na primeira música, “5 A.M”, David Gilmour foi super aplaudido pelo público que não parava de gritar um minuto se quer, em seguida, veio “Rattle That Lock”, faixa de seu recente disco solo de estúdio após 20 anos.

“Faces of Stone” veio aclamando o público, enquanto “Wish You Were Here” levou o estádio abaixo, “Money”, veio numa sequência de tirar o fôlego, cantada em coro, o épico telão redondo que realizava diversos efeitos especiais com uma iluminação espetacular, era similar ao do DVD “P.U.L.S.E” (lançado pelo Pink Floyd).

O show contou com diversas canções que marcaram época dos saudosistas do Pink Floyd como “High Hopes”, “Shine On Crazy Diamond”, “Fat Old Sun” e “Run Like Hell”.

A última parte contamos com “Time”, “Breathe (Reprise)” e “Comfortably Numb”, que teve um solo muito legal. David Gilmour mostrou que ainda pode levar o legado do Pink Floyd para o resto da vida, e realmente fez JUS ao nome com esse presente concedido para os fãs que os acompanham em sua grande maioria a vida inteira.

 

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos