Marilyn Manson libera “We Are Chaos” e detalhes de novo disco

Marilyn Manson anunciou nesta quarta (29) que irá lançar seu novo disco. O 11º trabalho se chamará “We Are Chaos“, e tem previsão de lançamento para 11 de setembro, pela Loma Vista Recordings. Junto com o anúncio, o cantor liberou a faixa título que ganhou um vídeo dirigido por Matt Mahurin.

Sobre o disco, Manson comenta: “Quando eu escuto ‘We Are Chaos’ agora, parece que foi escrito ontem ou como se o mundo se repetisse, como sempre faz, fazendo a faixa título e as histórias parecerem como as que escreveríamos hoje. Isso foi gravado e concluído sem ninguém ouvir até estar terminado. Definitivamente, existe um lado A e um lado B, no sentido tradicional, mas, como um LP, é um círculo plano e cabe ao ouvinte colocar a última peça do quebra-cabeça na imagem das músicas.

“Este álbum conceitual é o espelho “Shooter” que eu construí para o ouvinte – é o que não vamos olhar. Existem tantos quartos, armários, cofres e gavetas. Mas na alma ou no seu museu de memórias, os piores são: sempre os espelhos, cacos e lascas de fantasmas, que assombraram minhas mãos quando escrevi a maioria dessas letras.

“Para fazer esse disco, eu tive que pensar: ‘Domestique seu maluco, costure seu traje. E tente fingir que você não é um animal’, mas eu sabia que a humanidade é o pior de todos os animais. Ter misericórdia é como assassinar. As lágrimas são a maior exportação do corpo humano.

A arte da capa do novo disco é uma obra do próprio Manson.

“We Are Chaos” track listing:

01. Red Black And Blue
02. We Are Chaos
03. Don’t Chase The Dead
04. Paint You With My Love
05. Half-Way & One Step Forward
06. Infinite Darkness

07. Perfume
08. Keep My Head Together
09. Solve Coagula

Marilyn Manson – “We Are Chaos” - Stereogum

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.