CD Resenha: Marie Dolls – Desires My Fall (2013)

1373293258 (1)
As bandas formadas só por mulheres estão cada vez tomando mais forma aqui no Brasil. Estamos citando agora a banda “Marie Dolls” que surgiu no país através da Guitarrista Renata Petrelli, no início de 2012, tentando encontrar o seu espaço através do seu EP de estréia “Desire My Falls”.

A banda varia bastante o seu estilo durante o álbum com fortes influências do Hard Rock e o Tradicional Heavy Metal. Podemos de longe notar também uma certa influência de Pop Rock no meio disso tudo.

É aquele velho ditado que eu sempre digo aqui nas primeiras vezes você pode não curtir o som da banda por ser tratar de uma coisa nova, mas com o tempo você vai se acostumar.

Isso foi um teste, acontece erros nas primeiras gravações. O que faltou aqui nesse EP foi a qualidade de áudio e energia no som. Calma… Não vamos atacar pedra a toa. Ainda existe muita coisa por vir ainda.

Conseguindo uma boa parceria coisas boas podem surgir para a banda que tenta a todo instante encontrar seu espaço na música Brasileira. Só temos que por enquanto continuar acompanhando e apoiando as garotas.

Nota: 7

Island Press
Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos