Marcos Adriano: músico compondo para o jogo de terror, Homeless

O guitarrista, MARCOS ADRIANO, segue nos trabalhos de composição para a trilha sonora de “Homeless”, um jogo de terror psicológico, que será lançado para computador no ano de 2022 e que reúne dezenas de profissionais, de programadores a compositores e dubladores.

Em 2021, recebi um convite para integrar a equipe de compositores na trilha original do jogo, ‘Homeless’. A trilha sonora está sendo composta exclusivamente, e traz como inspiração os anos 80 e o mesmo clima dos filmes de terror Thrash da época. A mistura destes elementos é dosada na medida certa, tornando-o misterioso, desafiador e despertando o interesse de qualquer geração“, declarou o músico.

Paralelamente, o artista lançou o single, “Let Them Say”, em 2020 e atualmente está em processo de gravação para o novo EP da Evil of The Century, “Melodies in Emptiness“, com lançamento em 2022.

Para mais informações sobre as atividades do artista MARCOS ADRIANO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: