Made in Brazil apresenta o espetáculo “50 anos da Made in Brazil” no Sesc Santo André dias 09 e 10 de junho

Há cinquenta anos, o Made in Brazil, uma das bandas de rock mais antigas em atividade no país, foi criada buscando um estilo próprio e abrindo possibilidades as diversas nuances do rock’n’roll e do blues mundial. Nos dias 09 e 10 de junho, às 21h, o grupo sobe ao palco do Sesc Santo André para celebrar o seu cinqüentenário.

As canções “Anjo da Guarda”, “Paulicéia Desvairada”, “Jack Estripador”, “Os Bons Tempos Voltaram”, “Gasolina”, “Vou Te Tirar de Ponta Cabeça”, estão no repertório.

A sonoridade do grupo é marcada pela união do rock ’n’roll com diversas influências. O grupo passou por tantas formações diferentes que pleiteou dois recordes mundiais ao Guinness World Records – banda de rock mundial com o maior número de formações oficiais (atualmente na 203ª formação) e banda de rock mundial com o maior número de participantes (126 músicos ao longo de sua trajetória).

Hoje, Made in Brazil é formada por Oswaldo “Rock” Vecchione (voz, baixo e gaita), Celso “Kim” Vecchione (guitarra e baixo), Rick “Monstrinho” Vecchione (bateria), Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarra e violão), Octavio “Bangla” Lopes (sax), Ivani “Janes” Venâncio (voz) , Rubens “Rubão” Nardo (voz) e Wander Issa (teclados).
E ainda, nessa apresentação a banda divide o palco com os guitarristas: Serafim Buontempi “Fim” (gravou o disco: Sexo, Blues & Rock ´n Roll) – 1998, Fabio Brum (gravou o disco “Rock de verdade) – 2008, Caio Durazzo (gravou o disco “Rock de verdade) – 2008, Kim Kelh (gravou os discos: Minha vida é rock ´n roll – 1981 e “In blues” – 1992.

Mais informações no site: Sesc