Luís Mariutti: ao lado da esposa, estreando a série “Mariutti sem filtro”

O baixista Luís Mariutti, que é um dos nomes mais respeitados na cena metal do Brasil, com histórias no Angra, Shaman e na carreira solo de Andre Matos, iniciou uma nova série em seu canal oficial do YouTube. 

Tendo ido ao ar na última sexta (15), ao lado de sua esposa, Fernanda Mariutti, Luís traz o “Mariutti sem filtro“, série que em ele irá abordar temas mais intimistas e pessoais, e neste primeiro episódio, o baixista fala sobre a depressão e o período em que teve a doença, como isso o afetou dentro da carreira musical, o levando a deixar de lado por um tempo enfrentando diversas dificuldades e também como superou essas questões.

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.