Lucas Nadal lança vídeo para o single “Call It What You Want”

O artista Lucas Nadal acaba de divulgar o videoclipe “Call It What You Want”, do álbum “Flesh And Blood”. A canção, que foi escolhida para single principal, descreve o turbilhão de sentimentos que as pessoas podem ter ao mesmo tempo sem dar importância para a definição de um estado de espírito.

Ser feliz ou triste? Para o cantor, em certos momentos da vida não existe uma definição concreta dessa questão. “Muitas vezes as pessoas perguntam como estamos e na maioria das vezes, para mim, é impossível de responder. Tem tanta coisa contraditória acontecendo, é uma confusão de sentimentos e é extremamente desconfortável de descrever, as pessoas não gostam de escutar esse tipo de coisa”, afirma Lucas Nadal.

O álbum “Flesh And Blood” pode ser adquirido em cópia digital em plataformas como Itunes, Rdio, Spotify e Google Play e em cópias físicas, disponíveis para venda nos shows do cantor Os singles e faixas bônus podem ser conferidas no canal do YouTube e no Soundcloud sem nenhum custo.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos