Loss lança clipe de ‘Life Shows’, primeiro single do álbum ‘Storm’

“Life Shows” integra o repertório de “Storm”, que será lançado em abril pela gravadora europeia DYMM Records | Foto: Rockez Space

Exibido em primeira mão em rede nacional pelo programa de TV Alto Falante, da TV Brasil e Rede Minas, o trio mineiro Loss agora disponibiliza o videoclipeLife Shows“, que antecipa o novo álbum, “Storm“, programado para sair em abril pela gravadora europeia DYMM Records e nas plataformas de streaming. “‘Life Show’ é uma música que representa bem o estilo da Loss: um rock direto e visceral, com forte influência de metal! A letra, como as outras da banda, foi escrita por mim e nela um idoso reflete sobre suas experiências, chegando à conclusão de que a vida nos mostra todas as coisas ruins que conhecemos, mas ao mesmo tempo ela é um milagre e não deve ser desperdiçada”, explica o vocalista e baixista Marcelo Loss.

Veja o vídeo de “Life Shows” em https://www.youtube.com/watch?v=wQ-2DQvkVcw

Formado por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria), a Loss apresenta uma sonoridade que remete ao classic e heavy rock, mas com referências modernas e flertando com diversos estilos musicais. “Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas”, detalhou Marcelo Loss.

A Loss está prestes a lançar o álbum “Storm”, marcado para o dia 1º de abril nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) na Europa. O repertório trará 11 faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português.

– Os músicos –

Marcelo Loss foi fundador do Concreto, com o qual gravou sete álbuns e dois DVDs. O último álbum da banda foi lançado em 2019 e contou com a bateria gravada por Vinny Appice (Black Sabbath, Dio e outros). Com a banda e outros projetos, Loss já se apresentou por todo o país, além de cidades como Los Angeles, NYC, Londres, Dublin e Pequim.

Adriano Avelar foi vocalista e guitarrista da banda Caxakustica, com a qual gravou um álbum em 2002. Também tem no currículo gravações e participações ao lado de artistas variados, que vão desde compositores como Marku Ribas e Klinger, a rappers como Xis, Deleve, Thales Dusares e o ex-Planet Hemp Speed Freaks.

Teddy Bronsk foi fundador da lendária banda Witchhammer, uma das pioneiras do metal nacional na década de 80 e com a qual lançou quatro álbuns. Em 2008, se juntou ao Concreto, gravando dois álbuns e dois DVDs.

Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband

Ouça o single nas plataformas de streaming: https://hypeddit.com/zpoi7c

E-mail: loss.band@yahoo.com

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.