Lollapalooza Brasil 2020 anuncia Lolla Double

Foto: Lollapalooza 2019 – Divulgação T4F/ Flashbang

Ação inédita dá oportunidade ao público de comprar ingressos para dois dias do festival

O Lolla Double (válido para dois dias do festival) estão à venda desde o dia 11 e pode ser adquirido pelo site http://www.lollapaloozabr.com/, na bilheteria oficial e nos pontos de venda exclusivo. O Lolla Day (válido para um dia) e o Lolla Pass (válido para os três dias) continuam à venda

O público pediu e o Lollapalooza Brasil atendeu! Em uma ação inédita, o festival acaba de confirmar o lançamento do Lolla Double, um formato especial para a compra de ingressos para dois dias do festival. O Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Quem quiser adquirir o Lolla Double pode montar seu ingresso da maneira que preferir, escolhendo dois dias do festival (sexta e sábado; sexta e domingo ou sábado e domingo) e tem o benefício de garantir um desconto maior do que se adquirir dois Lolla Day (válido para um dia do festival).

O Lolla Double (válido para dois dias do festival) estará à venda a partir das 18h de hoje (11/02) e custa a partir de R$ 750 (meia-entrada), R$ 850 (entrada social) e R$ 1500 (inteira). O Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 360 (05/04 — valor para clientes Bradesco com 10% de desconto) e R$ 405 (03/04 e 04/04 — valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).

Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).

O Lolla Double será vendido exclusivamente no site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo).

Lolla Day e Lolla Pass continuam à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854 — com taxa de conveniência).

Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 10% de desconto. O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). E ainda podem parcelar seu Lolla Double, Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros. O Lolla Day e o Lolla Lounge Day, podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros (exceto cartão de débito e cartão Din). Qualquer tipo de compra é limitada a quatro ingressos por CPF e não é válido para cartões corporativos.

Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Double, o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros. Já para o Lolla Day e Lolla Lounge Day, não há parcelamento.

Repetindo uma parceria que foi sucesso nos últimos anos, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo em parceria com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o cliente terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass, Lolla Lounge Pass e Lolla Double. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day e Lolla Lounge Day. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 02/03/20. Para Clientes Cartões Bradesco, Bradescard e next o desconto é cumulativo aos 10% na compra do ingresso inteiro. O desconto também é valido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet).

A promoção Lolla Double não contempla os ingressos para o Lolla Lounge, área VIP do Lollapalooza Brasil, e estará disponível por tempo limitado.
*sujeito a disponibilidade

Lollapalooza Brasil 2020 — A 9ª edição do festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e o LollaBR 2020 termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

E é preciso lembrar que o LollaBR 2020 é especial. Mais da metade das atrações internacionais da nona edição do festival vão se apresentar pela primeira vez no país. Entre elas, Travis Scott, Rita Ora, Kacey Musgraves, Rex Orange County, LP, Illenium, entre outros.

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie Walker, Colgate, Samsung Galaxy, e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM — A Rádio Rock e Rádio Mix — 106.3 são media partners. Deezer é o player oficial do festival.

CONFIRA O LINEUP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2020 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2020
Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco (crédito, débito e Din), Bradescard e next
Patrocínio Master: Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo
Patrocínio: Coca-Cola
Apoio: Johnnie Walker, Colgate, Samsung Galaxy, e Prevent Senior
Serviços médicos: Hospital Sancta Maggiore
Media Partners: 89 FM — A Rádio Rock e Rádio Mix — 106.3
Player oficial: Deezer
Datas: 3, 4 e 5 de abril de 2020
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 — Interlagos — São Paulo — SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Menores de 18 anos não podem ir ao Lolla Lounge desacompanhados dos pais ou responsável legal.
Acesso para deficientes, incluindo a opção da utilização do Kit Livre (componente motorizado, movido a bateria elétrica, que adapta qualquer cadeira de rodas manual em um triciclo motorizado, garantindo maior mobilidade)

*Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.

– Meia-entrada: para vendas pela internet e telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação à campanha Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza. A entrada social vale até o dia 02/03/2020 e está sujeita a disponibilidade de ingressos.

– A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=atend, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

– Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 10% de desconto. O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). E ainda podem parcelar seu Lolla Double; Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros e para comprar Lolla Day e Lolla Lounge Day, em até 3 vezes sem juros (exceto cartão de débito e cartão Din). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

– Para demais clientes as compras do Lolla Double, Lolla Pass e Lolla Lounge Pass podem ser parceladas em até 3x sem juros e não há parcelamento para o Lolla Day.

BILHETERIA OFICIAL — SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA (todas as categorias de ingresso: Lolla Day, Lolla Pass, Lolla Double e Lolla Lounge)
UnimedHall — Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro — São Paulo (SP).
Segunda-feira — FECHADA
Terça-feira a sábado — 12h às 20h
Domingo e feriados — 13h às 20h

PONTO DE VENDA EXCLUSIVO — COM TAXA DE CONVENIÊNCIA (apenas para Lolla Day, Lolla Pass e Lolla Lounge)
Armazém Entretenimento – Top Center Shopping – Av Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo — (SP) -Quiosque 12, Piso Paulista.
Segunda-feira a sábado – 9h às 20h30
Domingos e feriados – 12h às 17h30.
Não válido para Lolla Double

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: http://www.ticketsforfun.com.br/ ou http://www.lollapaloozabr.com/
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, Bradescard e next (incluindo Din)
– Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)
– Parcelamento: Cartão de Crédito Bradesco, Bradescard e next (exceto Din)
– Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club
– Dinheiro
– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura

Site Oficial: http://www.lollapaloozabr.com/
Facebook: http://www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

Fonte: T4F

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)