Lock Up: baterista Nicholas Barker deixa a banda

O baterista Nicholas Barker anunciou que está deixando o Lock Up

Em um comunicado, o músico disse:

“Depois de ‘não sentir’ por um tempo considerável e ponderar meu futuro nas fileiras da banda, decidi desistir do LOCK UP. Não há sangue ruim ou mau pressentimento; esses caras são meus irmãos e desejo-lhes tudo de bom.

“Tenho alguns novos empreendimentos musicais em andamento que aparecerão quando for a hora certa.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos meus ex-companheiros de banda e a todos os fãs do mundo todo pelo apoio ao longo de mais de 20 anos em que fui baterista da banda … Muito amor por todos vocês.

O baixista Shane Embury também falou sobre a saída de Barker

“Estou triste de ver Nick sair da banda. Mas discutimos muito isso e é hora de seguir em frente para todos nós, acho – sem sangue ruim. Junto com Jesse Pintado (RIP), Nick e eu formamos o LOCK UP em 1998. Tivemos uma viagem divertida e louca juntos durante todos esses anos e desejo a Nick nada além do melhor para o futuro.”

Ainda não há informações sobre quem será o novo baterista da banda, que teve seu último trabalho de estúdio lançado em 2017, o disco “Demonization”, lançado pela Parlour Recording Studios. 

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.