Lock Up: baterista Nicholas Barker deixa a banda

O baterista Nicholas Barker anunciou que está deixando o Lock Up

Em um comunicado, o músico disse:

“Depois de ‘não sentir’ por um tempo considerável e ponderar meu futuro nas fileiras da banda, decidi desistir do LOCK UP. Não há sangue ruim ou mau pressentimento; esses caras são meus irmãos e desejo-lhes tudo de bom.

“Tenho alguns novos empreendimentos musicais em andamento que aparecerão quando for a hora certa.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos meus ex-companheiros de banda e a todos os fãs do mundo todo pelo apoio ao longo de mais de 20 anos em que fui baterista da banda … Muito amor por todos vocês.

O baixista Shane Embury também falou sobre a saída de Barker

“Estou triste de ver Nick sair da banda. Mas discutimos muito isso e é hora de seguir em frente para todos nós, acho – sem sangue ruim. Junto com Jesse Pintado (RIP), Nick e eu formamos o LOCK UP em 1998. Tivemos uma viagem divertida e louca juntos durante todos esses anos e desejo a Nick nada além do melhor para o futuro.”

Ainda não há informações sobre quem será o novo baterista da banda, que teve seu último trabalho de estúdio lançado em 2017, o disco “Demonization”, lançado pela Parlour Recording Studios. 

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.