Livro sobre Raul Seixas tem lançamento e bate-papo na Livraria da Vila

Nesta quinta-feira, dia 24, das 18h30 às 21h30, a Livraria da Vila da Fradique recebe o lançamento de O Raul que me contaram, do jornalista Tiago Bittencourt. Além da sessão de autógrafos, haverá bate-papo com o autor.


O Raul que me contaram pode ser encarado como uma biografia ou como uma série de entrevistas, mas acima de tudo é um relato pessoal sobre encontros com personagens que resgatam a jornada do cantor Raul Seixas pela vida.
O livro traz na íntegra as conversas com Cláudio Roberto, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazzola, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto, Kika Seixas, Vivian Seixas, entre outros.

Há também figuras pouco exploradas no universo de Raul, como seu médico Luciano Stancka e a prima Heloisa Seixas, que relembra as “traquinagens” do cantor quando criança.

Sobre o autor
Tiago Bittencourt é jornalista da TV Brasil. Foi apresentador do programa Brasileiros Mundo Afora e já atuou como repórter e produtor do Caminhos da Reportagem, Paratodos, Repórter Brasil e Repórter DF. Realizou trabalhos em outros veículos como TV Record (BA), TV Educativa (BA), Jornal A Tarde (BA), Rádio Transamérica (BA e DF) e Rádio Sociedade (BA), Rádio Bahia FM. É pós-graduado em Linguagens e Mídias Audiovisuais pelo Centro Universitário Jorge Amado (BA). Este livro é sua estreia no segmento literário.

Serviço
Lançamento: O Raul que me contaram
De Tiago Bittencourt
Ed. Martin Claret
Haverá bate-papo com o autor.
Dia 24 de agosto de 2017, quinta-feira, das 18h30 às 21h30
Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena, São Paulo – SP.
Grátis.
www.livrariadavila.com.br

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade