Ligante Anfetamínico: Estreia Clipe “Dissintonia” no Canal COM Brasil TV

COM Brasil TV (mais conhecida como COM Brasil) é uma rede de televisão pública e comunitária disponível em algumas operadoras de televisão por assinatura. É operado pela Associação Brasileira de Canais Comunitários, entidade responsável pela representação dos canais comunitários no país.

O Clipe Dissintonia lançado foi lançado em agosto de 2020 e continua rendendo bons frutos para os ligantes, clipe que teve premiação, em dois editais, um FAC da Feevale e também foi contemplado, por um edital municipal em Caxias do Sul – RS através da lei emergencial “Aldir Blanc” Lei Nº 14.017, de 2020, devido a pandemia, sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública.

Este mesmo Vídeo Clipe que já teve exibição em outro canal de TV fechada o Music Box Brasil, agora terá sua exibição de estréia na COM Brasil TV, dia 23/05 domingos, as 12:00 horas.

 

Assista ao vivo:

 combrasiltv.com.br/assista-ao-vivo

Redes COM BRASIL:

https://www.facebook.com/COM-Brasil-490031924875232

https://www.linkedin.com/in/com-brasil-tv-a3b2831b0/

https://www.instagram.com/combrasiltv/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UCcAUS4BiAOUH9zhEPMyOpZA/videos

Disponibilidade por satélite:

Oi TV: Canal 28, SKY Canal 28, Claro TV Canal 03, Vivo TV Canal 239, Nossa TV Canal 20,

Disponibilidade por cabo

Claro TV Canal 06, Cabo Telecom Canal 10,

Disponibilidade digital

CXTV, Simulcast e Guigo TV Canal 915, IPTV Brasil Canal 177, CDN TV Canal 167

Sobre a Ligante Anfetamínico:

No ano de 1998 nasce a Ligante Anfetamínico, a banda que viria a se tornar o expoente máximo do punk rock da serra gaúcha. Surge com muita personalidade e estilo definidos. Criatividade e produção incessantes tornam-se, pouco a pouco, a marca desta banda que teve a coragem de romper com o cover e mostrar somente trabalhos autorais.

De fato, a consagração de  anos de um trabalho diário de divulgação e compromissos será, enfim.

Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram on line, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo atualmente é uma das bandas que mais atende solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia.

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.

Nascida no bairro Cruzeiro a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.

Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul RS.

Os garotos nunca esconderam a grande referência que são os replicantes e o cantor Wander Wildner, ex-Replicantes. Aliás, o nome da banda é inspirado num demo-tape chamado “Punk Rock Anfetamínico Que Matou a Modelo”, da primeira banda de punk brega, o Sangue Sujo.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início,

Luciano Paim, baterista, fundador da banda,

Jocemar Boeira (JM) guitarrista e

Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

 

Redes Sociais Fique ligado e Siga a Ligante Anfetamínico:

                          Site:  liganteanfetaminico.com.br 

Perfil  Facebook: facebook.com/ligante.anfetaminico

Pagina Facebook: facebook.com/bandaliganteanfetaminico

Instagram:.instagram.com/liganteanfetaminico

Youtube: youtube.com/liganteanfetaminico

Spotify: Ligante Anfetamínico no Spotify

WhatsApp: Grupo Amigos da Ligante

Show livrehttps://artistas.showlivre.com/artista/ligante-anfetaminico

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br