Ligante Anfetamínico banda que representa na essência o rock gaúcho no Cultura em Peso Fest Online

Com a presença confirmada de banda Punk Rock da Serra Gaúcha

Ligante Anfetamínico é uma banda que representa na essência o rock gaúcho brasileiro, e ainda tem grandes influências de punk rock.

O grupo tem letras de deboche, protesto e diversão,  eles fazem parte do Cultura em Peso Fest Online

liganteanfetaminico.com.br/

Com headliners já anunciados, o evento tem seu cast fechado, contando com bandas do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina e Noruega já confirmadas.

O grupo do WhatsApp do Portal está aberto a todos e em breve terá mais informações, entre no grupo clicando no link a seguir: WhatsApp_Cultura em Peso

Moospell (Portugal) , The Agonist (Canadá) e Ratos de Porão (Brasil), são anunciados no Cultura em Peso Festival Online.

Os portugueses do Moonspell comemoram 30 anos de carreira, e são uma das principais bandas do mundo, sendo o principal nome da música portuguesa.

The Agonist estão entre os principais nomes da música pesada no Canadá e do mundo, e se preparam para sua turnê na Europa em 2022.

Ratos de Porão, que recentemente lançou o primeiro single do seu novo disco, “Necropolítica” que promete ser tão pesado liricamente como o seu maior clássico, o disco “Brasil”, é um dos grandes nomes brasileiros no Festival.

Já haviam sido anunciados os brasileiros do Nervochaos, Krisiun, Claustrofobia, Baixo Calão, Prostibulus e The Damnnation, além dos portugueses Simbiose, Grog e Albert Fish, os espanhóis do Bloodhunter e Phoenix Rising.

Com o cartaz completo, somam-se a um total de 44 bandas de 6 países representando Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Noruega e Canadá.

O festival conta com bandas da nova geração, e clássicos experientes.

Os Argentinos do Unronin, são uma das principais bandas do país portenho, e reúnem membros das antigas (Otra Salida que anúncio retorno a pouco tempo) e Círculo Activo.

Os espanhóis da Eternal Psycho também são um nome que vem se destacando em 2022, e são uma das revelações da Espanha.

Uganga, lançou seu mais novo disco recentemente, “Libre”. O grupo sempre trás letras de reflexão sobre a vida e a sociedade.

Claustrofobia lançou seu mais novo trabalho também, e tem agendado muitos shows nos Estados Unidos, sua nova casa.

Sobre o Cultura em Peso:

O site teve seu início em meados de 2005, fundado por Iúri (@cremo_iu),em seus primeiros anos se tornou uma das referências no Underground brasileiro, obtendo acessos em toda América do Sul e hoje atua no Brasil e na Europa. Acesse: www.culturaempeso.com

Siga Cultura em Peso nas redes sociais e se inscreva no canal do YouTube:

Youtube: https://www.youtube.com/culturaempesobr

Instagram: https://www.instagram.com/culturaempeso

Facebook: https://www.facebook.com/culturaempeso

Twitter: https://www.twitter.com/culturaempeso

Art cartaz: @victorriccardi Fonte: Cultura em Peso

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br