Lendária banda francesa Magma, ainda tem ingressos à venda para show de estreia no Brasil

Após 48 anos de carreira, grupo finalmente vai se apresentar aos fãs brasileiros – foto: divulgação

Um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, a lendária banda francesa MAGMA anunciou recentemente importante passagem da “The Endless tour – Part III” pela América do Sul! A única apresentação no Brasil está confirmada para o dia 26 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, Christian Vander – Zebëhn Straïn de Geustaah (bateria/vocais/percusão), Stella Vander – Tauhd Zaïa (vocal/percussão), Isabelle Feuillebois – Enör Zanhka (vocal), Hervé Aknin (vocal), Rudy Blas – Staiïss Ësslëhnt (guitarra), Jérome Martineau-Ricotti (piano), Benoît Alziary (vibraphone) e Philippe Bussonet – Gëhnohr Dügohnn (baixo) vão apresentar clássicos da carreira, além das principais novas composições.

Ainda há ingressos à venda na bilheteria do Carioca Club, no site do Clube do Ingresso e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro que você pode consultar pelo site do Clube do Ingresso. Mais informações no serviço abaixo.

“Estamos felizes em voltar ao Chile e ainda mais em poder tocar, pela primeira vez, na Argentina e no Brasil. Sabemos que vocês são apaixonados, respeitosos e curiosos pela boa música. Será uma alegria maravilhosa poder apresentar nosso show a vocês”, declarou o fundador e compositor principal Christian Vander.

Com riffs rodando em assinaturas de tempo ímpar, arranjos de coro teatral, guitarras distorcidas, retratam uma sonoridade bombástica e minimalista (às vezes ambos ao mesmo tempo), escura e melancólica, aventureira e angelical, jazzy ou clássica, mas sempre altamente inovadora e original.

Fundado em 1969, em Paris, o MAGMA derivou sua inspiração de uma “visão do futuro espiritual e ecológico da humanidade”, que perturbou profundamente Christian Vander, músico autodidata, que recebeu algumas dicas da lenda do tambor, Elvin Jones.

Um aspecto distinto da música do MAGMA é que Vander realmente inventou uma linguagem construída, Kobaïan, em que a maioria das letras são cantadas. Supostamente, Christian Vander também é altamente influenciado pelo trabalho da lenda do jazz John Coltrane.

Claramente, o MAGMA é um dos mais influentes de todas as bandas francesas. Com 12 discos lançados, o mais recente “Rïah Sahïltaahk” (2014), eles seguem mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e conveniente de rock, operando em vez de um reino de sua própria criação e atemporal!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/zeuhlwortzmekanik
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Confira abaixo “De Futura”:

 

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Magma pela primeira vez no Brasil
Data: 26 de novembro de 2017 (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 18h30 | Início do show: 20h
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento: Facebook

SETORES/VALORES
Pista promocional*/estudante: R$ 120,00
Camarote promocional*/estudante: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – Clube do Ingresso
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Carioca Club
# Pontos autorizados em São Paulo, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro – Clube do Ingresso

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.