A Lenda de Tarzan: “assisti ao filme em preto e branco na infância”, diz Alexander Skarsgård

tarzanalexander1

Na balada cerimônia de pré-estréia do filme “A lenda de Tarzan” o principal protagonista do filme Alexander Skarsgård esteve presente, para falar sobre como foi interpretar esse clássico personagem, curiosidades e convivência entre o elenco, além de demonstrar o seu encanto pelo país, a sua passagem por Foz do Iguaçu, teria que voltar para EUA mas tentou ficar para aproveitar mais do pais. Foram muitos meses de filmagem.

Texto e Fotos por: Andreza Oliveira

Com uma releitura mais moderna, o filme faz uma releitura do clássico Tarzan, que depois de crescer na selva teve que se adaptar a vida entre seres humanos, mas de uma forma diferente, já que o filme inicia com o Tarzan já vivendo entre a civilização. Ao suspeitar de uma suposta escravização da África por um rei belga, ele retorna as suas origens ao lado da sua inseparável companheira Jane, e é ai que toda a trama começa.

Confira nossa crítica para “A Lenda de Tarzan”.

O sueco que, pela primeira vez, interpreta um personagem de peso nos cinemas disse que mesmo assistindo ao primeiro filme do Tarzan, ainda em preto e branco durante a infância, preferiu não buscar referências nas versões anteriores do filme, para assim, construir a sua própria personagem.

Sobre a experiência de trabalhar com Cristoph Waltz e Margot Robbie, o ator começou por elogiá-los, dizendo que foi uma delicia trabalhar com eles. E se divertiu arriscando pronunciar algumas palavras em português, como um oi, e “farofa” em referência aos pratos brasileiros que experimentou nas terras tupiniquins.

Bem a vontade, o ator também tentou repetir a palavra “lindo” elogiado, em maior parte, pela plateia convidada pelo popular Hugo Gloss, mas depois de algumas tentativas, ele se saiu bem. Fala que de todas as cenas do filme, a que ele mais gosta é a de um Flash Back quando ele encontra a Jane.

A Lenda de Tarzan estreia hoje, 21 de julho em todo território nacional. Confira a programação no cinema mais perto de sua casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos