Lamb of God: novo disco tem lançamento adiado

O Lamb of God, prestes à lançar um novo disco,, com lançamento previsto para 8 de maio, divulgou em suas redes sociais que a data foi mudada, sendo transferido para o dia 19 de junho. 

Eles dizem no comunicado:

“Infelizmente, temos que anunciar que a data de lançamento do nosso próximo álbum auto-intitulado está sendo transferida por cinco semanas, para 19 de junho.

“Estamos em tempos extraordinários devido à atual realidade global e ao atraso dos embarques de todos os itens essenciais, necessários na luta contra o COVID-19. Após conversas com nossos selos, não há outra opção a não ser adiar o lançamento. que os fãs que encomendaram o álbum possam receber o disco pelo qual pagaram.

“Agradecemos sua paciência durante esses tempos – uma pandemia global não é algo que as pessoas da indústria da música geralmente levam em consideração ao agendar lançamentos de álbuns, mas como você sabe, isso afetou todo mundo em geral, e não somos exceção. , no entanto, estará lançando uma nova música, ‘New Colossal Hate’, nesta quinta-feira, 23 de abril, e planeja lançar uma quarta música do álbum antes do lançamento completo em junho.

“Obrigado pela sua compreensão.

“Lave suas malditas mãos, deixe-nos saber o que você acha das novas músicas e até a estrada algum dia!”

O novo disco da banda chega nos EUA pela Epic Records, e na Europa pela Nuclear Blast Records e é produzido por Josh Wilbur, que tem trabalhos com o Korn, Gojira e Trivium

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.