KROW lança single novo.

Recentemente KroW assinou com a Blood Blast Distribution (distribuidora digital especializada em música extrema), empresa da grande Nuclear Blast Records. Além de fazer parte do cast da gravadora sueca Black Lion Records.

O guitarrista Guilherme Miranda (também guitarrista do Entombed AD), comenta:
“Essa música representa um jeito de ver as coisas e como lidar com as situações que aparecem. A vida nos joga suas pedras e, por mais que procuramos um culpado para os problemas, fazemos nossas escolhas e elas definem os caminhos que vamos seguir. Não interessa se você está fazendo tudo certo ou errado, não existe certo ou errado, trabalhar duro ou não, também não significa que você vai chegar em algum lugar. No final das contas nada está sob seu controle, o mundo não depende de você, mas sim de como você enfrenta ele. Você pode ver isso como uma visão pessimista ou simplesmente ser menos duro consigo mesmo e perceber que somos apenas humanos, no final somos só carne e osso (NothingbutFlesh and Bones)”.

O single você pode conferir nesse link:

Desde sua formaçãoem 2007 em Uberlândia, Minas Gerais, o Krow trabalhou incansavelmente para levar seu Death Metal para o mundo. O grupo lançou 2 álbuns , 2 Ep’s e tocou em várias tours, festivais e shows peloBrasil, Chile e Europa.
Com um extenso background a banda é um dos grandes nomes do Death Metal brasileiro.
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br